segunda-feira, 7 de março de 2011

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.  (Just The Way You Are - Bruno Mars) 
Seus passos me levam onde mais quero está,sua sombra as vezes cobre meus medos e você sempre me diz o que devo fazer. Seus anseios cuidam de mim e sua ansiedade mostra sua timidez... Cada sorriso mesmo que amarelado deixam transparecer que minha presença te faz bem e que mesmo atrapalhada minhas piadas te fazem sorrir. Seu orgulho me dói por não dizer ou fazer o que tem vontade,mas seu olhar me diz tudo que preciso saber. Esse jeito calado, parece ser um modo de não errar outra vez...Meu coração dispara ao simples abraço seu,as perguntas me rodeiam quando te vejo partir e o medo me certa quando não estais mais aqui. O desejo em te ver de novo,me faz aumentar essa vontade de te beijar, fazer acontecer esse beijo que até hoje nunca existiu..Tudo tem seu tempo,até porque o melhor da vida não passa de momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário