Eu preciso,eu me obrigo há confessar tudo que eu sinto,cansei de esconder todo o sentimento que existe em mim.Quero ser feliz mostrando minha verdadeira face,meu verdadeiro eu...Confesso que tenho ciúme que mesmo morrendo por dentro não mostro a você,confesso que quando estou do seu lado tudo que mais quero é está com você,confesso que nunca confessei meus sentimentos com medo de não saber expressa-los e transformar nosso momento em um desastre,confesso que nunca vou te esquecer,confesso que meus lábios buscam os seus,confesso que meu coração vai te esperar o tempo que for preciso...
Mas agora já parece ser tarde demais pra confessar, eu simplesmente não fui capaz e hoje estou muito longe de você, longe demais pra você ouvir tudo que precisava saber...
Nenhum comentário:
Postar um comentário