
Desistir por não ter mais forças pra lutar,por está cansada de tentar e nunca conseguir te abraçar. Fiz até o impossível para te esquecer, mas nada adiantou porque as lembranças vivem em mim...Só queria ter a capacidade de te apagar e assim viver sem dor,pois toda minha história mudou quando você apareceu,e desde então só as lágrimas foram capazes de decifrar o seu significado. Decidi colocar um ponto final nessa história que nunca existiu de fato,que nunca passou de pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário