segunda-feira, 7 de março de 2011

Me traz você, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.
Tati Bernardi
O caminho que ontem eu queria seguir agora já não existe mais. Ele se desfez e não sei como consigo ainda lembrar de cada detalhe que o fez existir,mesmo que por alguns momentos... As lembranças de um traçado que seria perfeito me rodeiam,chega a ser impossível tirar isso da minha cabeça. Tudo me lembra aquilo que eu sempre sonhei,afinal cada detalhe desse caminho se construiu em cada ontem que até hoje já existiu...Um caminho lindo,cheio de sonhos,de esperanças e muitos sorrisos que acabou por um motivo bobo,por um medo que não tem nem desculpaas   Agora só me resta enfrentar esse novo caminho,por mais que eu não saiba onde estou pisando e muito menos onde devo parar e me render aos desafios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário