terça-feira, 5 de abril de 2011

Um minuto depois que você foi embora eu comecei a sentir saudade. Para falar a verdade, comecei a sentir sua falta a partir do momento em que me deu o último abraço apertado, e me deu a última chance de sentir seu perfume. Meu coração serviu como lar para o vazio, o mundo já não tinha ninguém além de você. Eu via você em todas as pessoas, em todos os lugares. Já não tinha motivos suficientes para rir. Ás vezes me pegava olhando para o nada sorrindo, me lembrando de momentos idiotas, porém incríveis que passamos juntos. Eu me sentia uma pessoa sozinha a maior parte do tempo. Já sabia quanto era de cinco em cinco minutos, por ficar olhando no relógio o tempo todo contando a quanto tempo você tinha ido embora. É simplesmente inexplicável a forma que algumas pessoas nos marcam. Você me marcou e foi embora. Virou as costas, e por incrível que pareça eu não fui atrás de você. Deixei você ir embora com meu coração e em troca você me deixou com os melhores momentos da minha vida. Hoje vivo com a esperança de ter você novamente ao meu lado. Então por favor, volte quando puder.



 (PalavrasConfusas)
Um minuto depois que você foi embora eu comecei a sentir saudade. Para falar a verdade, comecei a sentir sua falta a partir do momento em que me deu o último abraço apertado, e me deu a última chance de sentir seu perfume. Meu coração serviu como lar para o vazio, o mundo já não tinha ninguém além de você. Eu via você em todas as pessoas, em todos os lugares. Já não tinha motivos suficientes para rir. Ás vezes me pegava olhando para o nada sorrindo, me lembrando de momentos idiotas, porém incríveis que passamos juntos. Eu me sentia uma pessoa sozinha a maior parte do tempo. Já sabia quanto era de cinco em cinco minutos, por ficar olhando no relógio o tempo todo contando a quanto tempo você tinha ido embora. É simplesmente inexplicável a forma que algumas pessoas nos marcam. Você me marcou e foi embora. Virou as costas, e por incrível que pareça eu não fui atrás de você. Deixei você ir embora com meu coração e em compensação  você me deixou com os melhores momentos da minha vida.por uma escolha minha . talvez certa ou talvez errada demais . ñ sey so sei q valeu a pena estar do teu lado.



makeyoustupid:

Eu aceito muita coisa, mas não concordo com quase nada.
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro, os números de sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguem, mas não há alguem solidario o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos , quando teus pés se perderem do chão, você vai lembra da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e aí só terão algumas músicas se repetindo no seu rádio: as nossas.Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais , ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada e se estiver aberta mostrará uma casa vazia.Teus olhos te ensinarão o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados... você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa e provavelmente o rémedio para todas essas sensações acima seja o tal do tempo em que você tanto falava.
 Patrícia carvalho 


diariodemeninas:
Cuidado com as palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com as suas ações: elas se transformam em hábitos.Cuidado com os seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino
 -Paulo Coelho
Não é que eu sinta raiva. É mais uma questão de nojo e de principios. Logo depois que escrevi sobre máscaras estive andando em alguns orkuts e acabei vendo uma coisa que me chamou a atenção... Me chamou a atenção essa mania que determinadas pessoas tem de tentar esconder coisas ou pelo menos tentar cobrir coisas com outras coisas que metade do mundo sabe que não tem fundamento algum. É como se essas pessoas acreditassem que as outras pessoas simplesmente irão fechar os olhos para a verdade. Oh, me desculpe... mas eu não consigo fingir que sou tão cega assim. Tudo bem, as pessoas mudam... as coisas mudam... mas tem certas coisas que são simplesmente fato e que não importa o quanto mudem continuarão tendo a mesma verdade por trás daquilo... só muda o que vem superficialmente, o que há como base verdadeira não muda de forma alguma. Ah, que venham todas essas pessoas e suas caras pálidas para cima de mim, tentando me fazer acreditar em coisas que qualquer pessoa sem conhecimento algum sobre aquelas coisas ou pessoas não acreditariam. São as mentiras mal contadas e as farsas mal feitas. E agora eu pergunto... Em que privada você jogou aquilo que você chamava de cérebro ? Porque para mim, vocês jogaram foi aquele chumaço de algodão que havia dentro da caixa craniana de vocês por água abaixo... e vocês ainda tem é sorte que os ratinhos dos esgotos deverão fazer melhor uso dessa coisa que vocês tinham que deveria ser pensante, mas acabou sendo só um monte de merda e de nada. Me desculpe quem não gostar do que digo, mas sabe, nojo é o máximo que eu consigo sentir. 

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

É, de fato não passamos de seres que tem que esconder todos os dias a verdadeira face por medo de mostrar quem realmente somos para o mundo lá fora. A todo momento estamos colocando uma máscara diferente. Somos cheios de medo, morremos de medo de mostar os nossos olhos, a nossa face. Temos medo porque o mundo lá fora não está preparado para descobrir quem realmente somos. O mundo não está preparado e é muito facil acreditar que ele nunca estará. Somos apenas uns malditos mascarados no carnaval da vida. Precisamos todos os dias fingir sorrisos, fingir que está tudo bem, fingir até que somos fortes. Quanta hipocrisia. Quanta enganação. E mais hipócrita é o que tem coragem de dizer que não usa máscaras em um mundo que só sobrevive quem se esconde atrás delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário