domingo, 3 de abril de 2011

teenager-problem:

Honestamente, eu sinto saudades de quem eu não deveria nem ao menos lembrar o nome.
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
Sempre existirão problemas, desilusões e amores mal resolvidos. Só vai depender de você encarar tudo isso como o fim ou o começo.

Sabe por que algumas pessoas não te entendem? Porque elas nunca sentiram o que você está sentindo. 
(Denis)
Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
 
warllyssong:

Dica: Se não tiver nada melhor pra fazer, continue aí dentro trancado construindo seu próprio mundo, pois eu garanto que o mundo e as pessoas lá de fora não são nada melhores e tem a capacidade de merda de te magoar. {warllyssong}
Dica: Se não tiver nada melhor pra fazer, continue aí dentro trancado construindo seu próprio mundo, pois eu garanto que o mundo e as pessoas lá de fora não são nada melhores e tem a capacidade de merda de te magoar.

adolescenteemcrise:

O estranho é que eu penso no que te falar o tempo todo. Mas quando paro pra ver o que eu decidi não tem nada, só seus sorrisos rodeando meus pensamentos.
O estranho é que eu penso no que te falar o tempo todo. Mas quando paro pra ver o que eu decidi não tem nada, só seus sorrisos rodeando meus pensamentos.

 
warllyssong:

Tá foda ter que levantar todos os dias e ter que ficar disfarçando que estou bem, tem dias que dá vontade de ficar só aqui trancado, pelo menos assim ninguém me pergunta se está tudo bem e eu não vou ter que mentir dizendo que está.

{ warllyssong }
Piercings, tatuagens, alargadores e opção sexual. Sociedade, isso não muda caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário