domingo, 6 de março de 2011

É sempre assim, nós garotas estamos cientes que vamos nos machucar caso querermos levar a sério, mas a verdade é que ele parece que quer muito, e nós acabamos nos deixando levar, e nos apaixonamos perdida mente, e tudo que você sonha acontece, até a hora que você percebe que ele não queria nada, e você só se iludiu e se arrepende armagamente de não ter continuado pensando daquela maneira, e acabamos sentindo raiva, ódio, e lembramos que no começo só queríamos te proteger, e hoje eu só gostaria de te ver muito mal, se arrepende-se, me provasse que tudo foi verdadeiro, só pra eu te dizer que não acredito em nada, nem no tanto que eu fui burra em ter deixado de lado algo que sempre foi meu, eu mesma.  
É sempre assim, nós garotas estamos cientes que vamos nos machucar caso querermos levar a sério, mas a verdade é que ele parece que quer muito, e nós acabamos nos deixando levar, e nos apaixonamos perdida mente, e tudo que você sonha acontece, até a hora que você percebe que ele não queria nada, e você só se iludiu e se arrepende armagamente de não ter continuado pensando daquela maneira, e acabamos sentindo raiva, ódio, e lembramos que no começo só queríamos te proteger, e hoje eu só gostaria de te ver muito mal, se arrepende-se, me provasse que tudo foi verdadeiro, só pra eu te dizer que não acredito em nada, nem no tanto que eu fui burra em ter deixado de lado algo que sempre foi meu, eu mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário