domingo, 22 de maio de 2011

Tudo o que eu quero é mostrar a todos que você pertence a mim.


Você não sabe o que é querer uma pessoa e ela não querer você, só eu sei o quanto isso dói.

O importante é você não se importar com quem não se importa com você, entendeu?

Eu nunca parei de tentar, Eu nunca parei de sentir.

Todos te prometem de fazer sorrir, mas a verdade é que no final você é o único que acaba chorando.

Você sorri para as pessoas e finge estar tudo bem, mas só você sabe o quanto chora e sofre por amar alguém que nem ao menos precebe que não esta bem, ou se percebe não da a minima pra sua dor.

Você continua chorando todas as noites pela mesma pessoa, pensando porque não deu certo e onde ele(a) esta, você se tortura ao ficar olhando pra foto da pessoa que você mais ama, e se isso não fosse o bastante você ainda tem que fingir ser feliz.



Você iria pedir ele(a) ao seu lado, não é?

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.

Você diz não sofrer mas sofre, diz não amar mas ama, diz ser feliz mas não é, diz ser forte mas no fundo é fragil e ainda dizem que forte é aquele que tem musculos, pra mim ser forte é esconder tudo o que te faz mal, pra não deixar triste quem realmente te ama.

A felicidade é passageira, mas a tristeza é permanente, então viva hoje como se fosse seu ultimo dia de ser feliz.

“As pessoas gostam de ouvir músicas com as palavras que elas tem medo de dizer.”

Você só vai se lembrar dos momentos bons, e não vai se arrepender de uma lagrima derramada hoje, porque você foi feliz enquanto durou.

As pessoas te decepcionam e o pior é que você sabia que isso iria acontecer, mas nunca quer acreditar nisso.

Estou sorrindo, mas não é porque estou feliz estou sorrindo porque é preciso, não demonstrar fraqueza é a unica forma de não sofrer mais.


A perfeição só existe nos olhos daquele que ama.


Eu posso ser chato, legal, inteligente, burro, romantico, insensivel mas isso vai depender da forma que você me trata, se me atirar pedras não espere receber flores.

Um dia as coisas mudam, e quem você chamava de feio pode dizer o mesmo de você no futuro. Então pense antes de falar mal de alguém.


Não olhar, não escutar e não falar. É isso que a sociedade faz com a maioria das pessoas, e como não sou assim, sou chamado de louco.

O fato da pessoa que eu amo não estar comigo, não quer dizer que ela não é minha entendeu?

Eu queria poder gritar para o mundo e dizer tudo o que eu sinto por você.

A sua felicidade é  motivo de inveja alheia, mas isso não quer dizer que você deve parar de sorrir, mostre pra eles que você pode ser feliz sim, com ou sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário