terça-feira, 22 de março de 2011

Odeio como meu olhar entrega de bandeja, tudo o que o meu sorriso esconde com o máximo esforço.  
Talvez você pense que eu sou feliz! Ninguém por mais que tenha o que quer, consegue ser totalmente feliz, a felicidade precoce e um ato inalcançavel por todos.  Eu tentei tanto e cheguei tão longe mais no fim isso não importa , tento acha explicação por tudo que passei e vivi e vejo hoje em dia ,o que ta feito ta feito não adianta voltar  atrás mais não , sinto ódio de mim mesmo quando vejo que tudo foi escrito e foi dito não surtiu efeito. Sabe , eu em termos nunca tive uma namorada' , acho que achar alguém certo e muito mais do que ficar  arriscando e bá , eu dei chances a  algumas pessoas , mais ninguém até hoje foi capaz de me mostrar que poderia ser diferente do que eu realmente penso sobre os relacionamentos ...  espero que algum dia alguém mude minha forma de pensa e na qual possa ser diferente , eu to tentando resgata do meu coração o que restou de bondade,  eu só quero sabe o que me faz querer viver , o que ainda me faz acreditar que vai ser diferente um dia de tudo que eu penso sobre o mundo , e com toda minha crença , o que me deixa vivo e a esperança , pós ela só morre depois de nós .
Minhas ambições são tão pequenas pelo amor pra ter que ver alguém botando em pauta o meu valor
                     Só um bom chá pra curar essa  azia e minha  ressaca moral



Será como que uma pessoa que você conhece à um período de tempo tão curto faz você se sentir como se estivesse flutuando nas nuvens, como se você estivesse em um lugar bem diferente do paraíso, um lugar onde você só imagina você e essa pessoa; flui coisas na sua cabeça que nem você sabe de onde tirou, coisas simples que seriam as coisas mais perfeitas do mundo se estivesse com ela, mas o incrível é você imaginar coisas tão perfeitas se essa pessoa está tão longe, sem haver o mínimo contato, médicos dizem que coração é apenas o órgão responsável por bombear o sangue para nosso corpo, mas hoje descobri que o coração é quem faz toda a ligação que existe entre as pessoas, inclusive à este anjo que apareceu do nada fazendo com que os sentimentos mais perfeitos aflorassem da mais simples e fascinante conversa.
Será como que uma pessoa que você conhece à um período de tempo tão curto faz você se sentir como se estivesse flutuando nas nuvens, como se você estivesse em um lugar bem diferente do paraíso, um lugar onde você só imagina você e essa pessoa; flui coisas na sua cabeça que nem você sabe de onde tirou, coisas simples que seriam as coisas mais perfeitas do mundo se estivesse com ela, mas o incrível é você imaginar coisas tão perfeitas se essa pessoa está tão longe, sem haver o mínimo contato, médicos dizem que coração é apenas o órgão responsável por bombear o sangue para nosso corpo, mas hoje descobri que o coração é quem faz toda a ligação que existe entre as pessoas, inclusive à este anjo que apareceu do nada fazendo com que os sentimentos mais perfeitos aflorassem da mais simples e fascinante conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário