sexta-feira, 4 de março de 2011


Sem graça: Já não vejo mais essa graça toda… Essa brincadeira de “fazer nada” cansou-me. É difícil você ver os outros seres evoluindo e você intacto. Difícil também toda noite ficar jogando palavras soltas em um pedaço de papel… Mas fazer o que se tem nada pra fazer? Fazemos nada. As músicas que eu escutava já não me causam mais o efeito que causavam antes, as emoções em acordar todos dias já acabaram, a saudade que sentia das coisas se dissolveu… E a esperança que sempre me confortava todas as noites se escondeu entre os lençóis das estrelas. Tudo, tudo, tudo! Tudo que eu um desejei para meu lento removeu-se de meus sonhos. Meus cabelos negros já não estão tão negros e minha paciência se esgotou. Não realizei nada que um dia eu quis para minha vida. Amores, beijos, abraços, sorrisos, amigos, família… Tudo falso. - “Toda fase ruim passa”- Dizem. Balela. Não! Não quero mais viver, cansei. E não escrevo esse texto para eu ler quando estiver triste, e sim, escrevo para não cometer mais os erros que cometi. A verdade? Não sou uma menina feliz… Nunca fui.



Vamos combater, vamos lutar no final desistir e nos entregar. Vamos fugir, vamos escapar e esperar parados no mesmo lugar. Vitória! Por sermos tão humildes e sempre negar a Gloria por essa necessidade que é ter de provar a si. Vamos dizer, vamos gritar, quando então unidos, vamos silenciar. Vamos promover, vamos propagar, queremos proteger para depois roubar. Memórias que não nos dizem nada quando ouvimos as histórias contadas por quem não sabia o que falar. Toda vez que gritei eu não tinha o que te dizer. Vamos mentir que é fácil de achar, vamos sair quando alguém entrar. Vamos ferir, vamos machucar, vamos jogar fora, pra depois amar. Esperar o que vem pela frente mas ja vai passar e deixar tudo o que passa para trás ficar. Vamos nascer, vamos planejar que depois da morte, vamos nos encontrar. Vamos ficar doentes, vamos nos cuidar, viver rezando para descobrir a cura para tudo o que passa na minha cabeça e jurar que vamos ficar juntos mesmo existindo “cabar”. E eu que não acordei.. Um hora você pode, um hora você jamais poderá, um hora você sonha, um hora tem de acordar. Guria, não se deixe levar, mentiras podem machucar, tudo o que você quer, tudo o que você espera, quem me dera te mostrar. Um outro, um outro lugar, um caminho para acordar..E se eu me perder, tente me ajudar.


Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.


Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas. Eu me confundo com a vida. Eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.



Um tempo sem o olhar nos olhos…Bastante tempo sem sentir seu cheiro…Bastante tempo para poder esquecer, mais isso nunca irá acontecer Me sinto doente por dentro quando não consigo falar com você..quando não consigo dizer o que eu sempre quis dizer..e quando eu digo, você talvez, não sei, pense que não seja o amor intenso de uma paixão, pense que é somente um amor de amigos.Sinto tanto a sua falta, no instante que eu te digo um Tchau e um até outro dia, talvez…isso dói muito em mim. Saber que talvez só te veje daqui uns 5 meses.E quando eu te revejo todo aquela insegurança vai embora, toda aquele medo de viver…aquele medo de ser feliz, TUDO vai embora…em só eu te olhar nos olhos novamente.


Quando tentamos ser simples, conquistamos grandes coisas, quando tentamos ser ignorantes, conquistamos o mínimo, talvez o nada. Viver com um sorriso no rosto, com um simples olhar e com palavras sinceras, trará em seus braços o mundo, seus sonhos, seus desejos, sua felicidade.


E não importa se você é meu ou não, eu sempre vou ter esse medo bobo e idiota de te perder.


E se te disserem que é pra sempre, duvide.


“Sou uma ótima companhia para mim mesmo, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.


Quero te olhar nos olhos e ficar sem graça, quero te provocar colocando meus lábios perto dos seus , mas sem te beijar. Quero sussurrar no seu ouvido , e te fazer arrepiar por um beijo no pescoço , quero segurar suas mãos, quero ouvir tua gargalhada mais gostosa, quero passar meus dedos no seu rosto , e morder teu queixo , puxar seu nariz , bagunçar teu cabelo.Quero deitar no seu colo, e ficar olhando para você , quero te dizer palavras bonitas  e também muitas bobagens. Quero estar ali quando você precisar , e te abraçar toda hora, morder seu lábio e puxar seus olhos. Quero ouvir rock’n roll com você, e dançar loucamente . Quero dizer que te odeio e que você é um idiota , e depois rir ironicamente, quero te acordar com uma mensagem fofa, ou te acordar falando algo fofo em seu ouvido. Quero tomar chuva com você, e voltar pra casa cantando a musica mais ridícula possível.  Quero fazer momentos, e você , presente em todos eles .


Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.


Liberdade: Dormir com o cabelo molhado; fazer dancinhas idiotas; cantar alto e desafinado na frente do namorado; não escovar o cabelo; vestir a primeira roupa que encontrar; usar chinelo; dormir sem programar o despertador; andar pela casa mal vestida; ir ao supermercado sem trocar de roupa; não usar maquiagem; sair sem saber pra onde vai; não pintar as unhas; gastar o último resto de salário numa comida que te deu vontade; dar-se o direito de uma sessão de compras de vez em quando; assistir tv ao invés de fazer o trabalho que precisa ser entregue amanhã; tirar o sapato depois de um dia cansativo; dormir com maquiagem; uma trança; um coque; um rabo de cavalo; uma foto sem legenda. Livrar-se de tudo aquilo que parece pequeno, mas que amarra os nossos dias.  Deixar pra lá quando sentimos que precisamos ficar mais leves.



Quando eu estiver triste, me puxe pra perto e me abraçe, me deixe perto de você, me deixe sentir você. Quando perguntar o que aconteceu, por favor, nunca se contente com a palavra ” nada ”, geralmente isso significa ” tudo ”. Nunca me deixe ir, e sempre que eu tentar, me puxe e me dê um beijo, me mostre um motivo para ficar, no fundo eu sei que existe. Eu sei que você tem todos os poderes necessários pra me salvar, quando eu disser que quero sumir.



Sem as pessoas que você ama, é impossível evitar se sentir sozinho no mundo.
Gossip Girl 











Quer saber uma verdade? Isso cansa. Vejo tanta gente dizendo que eu sei tudo, que eu posso ajudar, que isso, que aquilo. Eu não sei nada, apenas me sintonizo com minhas emoções. Não posso ajudar em nada, apenas escuto o meu coração. Ele fala tanto que deixa tonta. Cansei de ser forte, cansei de não saber pedir ajuda, cansei de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, cansei de não conseguir dormir direito (…), cansei de não conseguir sossegar meu pensamento, cansei de esconder meu lado frágil, inseguro, cansado. Cansei de aceitar as minhas imperfeições sozinha. Por favor, me aceite também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário